Perguntas frequentes

Resposta

Amorzito é o local da maior comunidade de encontros e relacionamento específica para pessoas falantes da língua portuguesa. Por isso, ele é dedicado aos principais países que falam português (Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste), e a quem também ame o nosso idioma!
Fizemos essa comunidade com muito carinho, por isso trate-a bem :-)

Resposta

É muito simples. Basta criar seu perfil, escolhendo seu nome de usuário, data de nascimento, a cidade e o país em que você se localiza. Procure pessoas no filtro de pesquisa, por país, cidade ou proximidade de você. E depois basta começar a conversar com as pessoas que você encontra. É fácil!

Reply

Sim, este serviço é completamente gratuito. Não queremos que ninguém seja deixado de fora da nossa comunidade!
No entanto, os membros podem subscrever algumas funcionalidades VIP pelas quais cobramos uma pequena taxa. Essas funcionalidades VIP incluem navegação em modo invisível e busca avançada de perfis, entre outras.

Reply

Infelizmente não. Por razões técnicas, os nomes de usuário não podem ser alterados. Uma forma de resolver isso é excluir sua seu perfil atual, e se registrar de novo utilizando o mesmo endereço de email. Os dados associados ao perfil antigo não são transferidos para o novo perfil. Esse processo é irreversível.

Resposta

Não é possível mudar o sexo no perfil após o processo de registro. Cada usuário pode apenas associar um sexo ao seu perfil. Assim mantemos a confiança e credibilidade na nossa comunidade. Uma forma de alterar o sexo é excluir a sua conta atual, e se registrar novamente no Amorzito com o mesmo endereço de email.

Resposta

Nós cumprimos escrupulosamente as regras do Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia e da Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil sobre a proteção de dados pessoais. Não compartilhamos os contatos dos nossos clientes com quaisquer outros usuários ou entidades terceiras. Os dados dos usuários são estritamente confidenciais, e estão armazenados em servidores localizados exclusivamente na União Europeia.

Resposta

Muito simples. Basta ir às suas Opções > Mudar senha, introduza sua senha atual, e confirme uma nova senha que você escolheu.

Reply

Claro que sim! Nós permitimos aos usuários que autentiquem seus perfis com as suas contas sociais do Google ou Facebook. Os usuários verificados exibem um crachá azul em sua página de perfil. Verificamos os perfis regularmente e, se virmos alguma informação suspeita, podemos solicitar mais etapas de verificação.

Resposta

Se você acha que está falando com um golpista, ou vê um perfil que tem fotos ou conteúdo obsceno, pornográfico, abusivo, violento ou falso, envie-nos um email com os detalhes do abuso. Nós agiremos para remover o conteúdo e o usuário. Lembre-se de que qualquer ato de violência ou abuso deve ser também reportado à sua polícia local.

Resposta

Estamos localizados no mesmo local que a nossa empresa-mãe AruanaWeb — em Rio Tinto, Portugal.